15 de janeiro de 2015

TOP 12 - 2013/2014

Olá meninas!!!  Espero que seu Natal tenha sido fantástico, com muitas alegrias, paz e saúde.

Você gostaria de mostrar os 12 projetos preferidos feitos por você em 2013 e 2014  e concorrer a 2 carimbos da Magnólia??  Então... o que você acha de compartilhar conosco??  O Inlinkz irá escolher automaticamente, no encerramento das inscrições, dia 15 de janeiro às 22 horas, uma de vocês para receber os dois carimbos e mais alguns mimos. :) 

Tudo que você tem que fazer é fazer uma postagem com o título "Meus TOP 12", com um link para meu blog e fazer a inscrição da sua postagem clicando no ADD YOUR LINK logo abaixo dos meus projetos.

Este ano foi um pouco difícil para mim, com o falecimento do meu marido depois de 6 meses sofrendo com um tumor cerebral.  Por isso não consegui fazer os 12 projetos e estou listando alguns de 2013.   



Os meus 12 projetos preferidos em 2013 e 2014














10 comentários:

  1. Meus olhos agradecem!!!
    Muito bonitos. São preciosidades!
    Um 2015 de realizações, paz, saúde e alegrias!
    Nágela

    ResponderExcluir
  2. WAUW Regina, your work is as always just absolut amazing and soooooooo soo beautiful. I´ve always loved your gorgeous work, and this is really outstanding and so beautiful. it´s always been such a pleasure to vitit your blog and see all the stunning work no matter what you´re doing.
    Hope you´ve had a wonderful Christmas and will have an amazing New Year soon too hun, and I hope, that 2015 will be an amazing year for you too and I look sooo forward to get inspired by all your amazing work through the new year again too.
    Happy New Year sweet friend.

    ResponderExcluir
  3. Rê amei a sua seleção!!! Um mais lindo que o outro!!! beijos e Feliz 2015!!!

    ResponderExcluir
  4. Você tem mãos de fada, Regina! Seus projetos são lindos demais! Que em 2015 você continue com a criatividade e o talento a 1000 para nos encantar e nos inspirar!
    Vou ver se consigo 12 projetos dignos de participar...meu ano também não foi fácil...mas, vamos lá!
    Um abraço demorado de quem te admira e ama!
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Regina, lindos projetos. Fico encantada com o quilling. Tem quer ser mto habilidosa viu!! Perfeito.
    Que 2015 seja o ano de renovação, harmonia, saúde e mto amor em sua vida.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Regina, agradeço a oportunidade! Adorei os projetos que você selecionou. Adoro quilling, mas ainda estou engatinhando... Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Regina senti sua falta depois que vc se afastou...que lindos projetos...Parabéns...Obrigada pela proposta que vc lançou...Feliz 2015...bjos 1000

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê! Obrigada pelo convite! Já estou participando! Desejo um feliz 2015 para você e sua família! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Regina!
    Os seus trabalhos são maravilhosos!
    Adorei esta ideia do TOP 12 e estou participando, embora os meus projetos sejam simplérrimos.
    Por isso, agradeço muito pela oportunidade.

    Abraço carinhoso!
    Fabiana Strehlow

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!